15 February 2005

120 HORAS DE FESTA... DE SOL A SOL..

Pois é.. esse foi meu carnaval em Diamantina/MG. Eu nunca tinha passado carnaval numa cidade que realmente tivesse carnaval, com muita bagunça, muita alegria, música e tal. Mas Diamantina foi um debut à altura.

120 horas de festa gente, não é moleza não. Qualquer hora da noite ou do dia em que você descer qualquer das ladeiras em direção ao mercado, você vai encontrar festa, música e gente. E Gente demais. Eu descobri pq eu evitava tanto ir para cidades com carnavalzão - o assédio. É... eu acho muito irritante os homens mexendo com as meninas.

Eu estava acompanhada com meu boy e por isso passei incólume, mas pobrezinhas das outras meninas. É, foi-se o carnaval, acabou a serpentina e agora eu estou trabalhando como louca num freelancer. Bejiocas

No comments: