23 October 2007

Hoje eu acordei querendo estar in love



INXS

Not Enough Time /Não há tempo o bastante

And I was lost for words /E eu estava perdido em palavras
In your arms /Entre seus braços
Attempting to make sense /que tentam dar sentido
Of my aching heart /ao meu coração doloroso
If I could just be /se eu apenas pudesse ser
Everything and everyone to you /tudo e todos pra você
This life would just be so easy /esta vida poderia ser tão fácil

Not enough time for all /Não há tempo o bastante
That I want for you /para tudo que eu quero com você
Not enough time for every kiss /não há tempo o bastante para cada beijo
And every touch and all the nights /e cada toque e todas as noites que
I wanna be inside you /eu quero estar em você

We will make time stop /Nós iremos fazer o tempo parar
For the two of us /Para nós dois
Make time stop /Fazer o tempo parar
And listen for our sighs /enquanto escuta nossos suspiros

Not enough time for all /Não há tempo o bastante
That I want for you / para tudo que eu quero com você
Not enough time for every kiss /não há tempo o bastante para cada beijo
And every touch and all the nights /e cada toque e todas as noites que
I wanna be inside you /eu quero estar em você

In our fight against the end /Em nossa luta contra o fim
Making love we are immortal /fazendo amor nós seremos imortais
We are the last two left on earth /nós dois seremos os últimos sobre a terra
And I was lost for words /e eu estava perdida em palavras
In your arms /Entre seus braços
Attempting to make sense of /que tentam dar sentido
My aching heart /ao meu coração doloroso
If I could just be everything /se eu apenas pudesse ser
And everyone to you /tudo e todos pra você...

Not enough time for all /Não há tempo o bastante para tudo
That I want for you /que eu quero com você
Not enough time for every kiss /Não há tempo o bastante para cada beijo
Not enough time for all my love /Não há tempo o bastante para todo meu amor
Not enough time for every touch /Não há tempo o bastante para cada toque

Not enough time for all /Não há tempo o bastante para tudo
That I want for you /que eu quero com você
Not enough time for every kiss /Não há tempo o bastante para cada beijo
And every touch and all the nights /e cada toque e todas as noites
I wanna be inside you /eu quero estar em você...

4 comments:

tresporquatro said...

Fico imagina o que sonhou na noite anterior a isso... beijocas.

tresporquatro said...

Ops... imaginando!

Salve Jorge said...

Salve Sinita..

Besteiras virtuais procê.. "Acho que és bom/ boa na cama. Desafio-te no meu blog..."

Beijos

Marjorie Chaves said...

In love... será que chego lá mais alguma vez nesta vida?

Credo, que pessimismo meu!

=*