27 December 2007

Em 2007 eu...

Em 2007 eu.....

- Me superei ficando 3 dias ouvindo a merda do trance na Universo Paralelo;
- Me desafiei passando o carnaval no litoral do Piauí, só para comer carangueijo;
- Me valorizei terminando um relacionamento nocivo e daninho;
- Me extenuei acabando o Mestrado e me tornando "Mestre";
- Me cuidei emagrecendo, arrumando o cabelo e usando bijoux e maquiagem;
- Me aproximei mais de amizades antigas;
- Me atirei nas possilidades de novas e ricas amizades;
- Me presenteei com um carro novo, zerinho, do jeito que eu queria;
- Me extrapolei comprando um celular marrento que toca musiquinha;
- Me apaixonei várias e várias vezes, nem que por um minuto;
- Me enganei, mas foi porque eu quis e valeu a pena;
- Me homenagiei com uma big festa para comemorar meus 30 anos;
- Me honrei sendo fiel aos meus princípios e à minha verdade;
- Me assustei saltando do Skycoster no Playcenter;
- Me alegrei indo para Sampa só para passar um final de semana;
- Me regozijei indo trabalhar na empresa em que sempre sonhei;
- Me embonequei com roupinhas e sapatinhos bonitinhos;
- Me liberei indo até o chão no funkzão, mas só depois de muita cerva;
- Me curei de antigas marcas, me libertando;

E em 2008?
Bem.... só o tempo dirá... Maaasss...Eu pretendo
Me cuidar mais, me respeitar mais, me apaixonar de verdade e ser correspondida, fazer o meu trabalho cada vez melhor, continuar correndo, continuar bebendo, continuar curtindo todos os instantes, ir mais ao cinema, comer mais temaki, economizar o dinheiro que der, viajar sempre que possível, receber meus amigos em casa nem que seja para um miojo com catchup, ser mais disciplinada com a minha fé, permitir que me ajudem mais, me abrir mais, amar novamente, comprar roupinhas fashion que têm haver comigo, não me tornar consumista, fazer um churrasco na mansão, ver um pôr-do-sol mágico sempre que puder.... e tudo mais que assim vier...

1 comment:

tresporquatro said...

E, sempre... conhecer uma cidade nova por ano... no mínimo. Feliz sempre pra nós, Bruxinha.