10 January 2005

Desperate Housewives

Olá Olá gente do Sombra!

Essa é a minha nova obsessão na tevê a cabo. Depois que as emissoras conseguiram acabar com todos os seriados que eu gostava, tive que sair à caça de uma nova paixão. É porque eu amo seriados americanos...
Então encontrei o maravilhoso Desperate Housewives, que é totalmente diferente do tipo de seriado que eu gosto, normalmente ficção e sobrenatural.

Num dia, em sua casa perfeita, Mary Alice Young decide acabar com sua vida. Agora ela nos mostra do seu ponto de vista, como é a vida de seus amigos e vizinhos. Entre suas amigas íntimas, que continuam questionando o que aconteceu para ela tomar uma atitude tão drástica, estão Susan Mayer, uma mãe solteira e divorciada; Lynette Scavo, que trocou uma carreira de sucesso por sua família; Bree Van De Kamp, um clone de Martha Stewart; e Gabrielle Solis, uma ex-modelo que sempre consegue o que quer.

As personagens são ótimas e o texto é maravilhoso, cheio do melhor humor negro. Eu estou simplismente apaixonada. Acho que mostra muito, muito bem como é a vida de um monte de mulheres. O seriado passa nas quintas às 21 e aos domingos às 22hs sempre no canal Sony.:: Enviado por bethla - 11:34:42 ::Quem tem boca vai a lua (3)

No comments: