25 January 2005

Olá Olá pessoas da Sombra! Lá vamos nós para mais uma semana deste janeiro que parece ter tido apenas 10 dias, mas que já chega ao seu final. Foi um bom janeiro, visto que eu consegui entrar para o mestrado da UnB em História, que era o que eu queria muito muito. Fiquei feliz demais!

Mudando de assunto radicalmente, não sei se vocês sabem, mas eu não quero ter filhos. Primeiro porque não gosto de criança. Depois porque eu acho mulher grávida uma coisa horrorosa... Mas não vou fazer a lista de motivos pelos quais não quero ter filhos aqui. Mas as pessoas que acham que TODA a mulher quer ter filhos às vezes me falam "E se o seu marido quiser?" E eu sempre digo: "Vá fazer em outra".

E a discussão começava.. Hoje eu estava lendo a Veja, a parte de datas, e lá estava a notícia da separação de Brad Pitt e Jenifer Aniston. A parte que me inspirou esse post foi: "Amigos do casal atribuem a separação a divergências sobre ter filhos. Ele queria. Ela não." Bom, agora achei a minha fonte de inspiração para continuar firme e forte na decisão de não ter filhos. Se ela largou do Brad Pitt, aquele tonelada de tesão porque não quer ter filhos, eu consigo!!!

No comments: