11 March 2005

Sexta-feira....

UM POST DA SÉRIE "PRA RELAXAR NA SEXTA"

CASOS MÉDICOS

-Doutor, quando eu era solteira tive que abortar 6 vezes. Agora que casei, não consigo engravidar.
-É muito comum. Seu caso é que você não reproduz em cativeiro.

-Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?
-Em primeiro lugar, pague a consulta.

A senhora chega ao hospital e pergunta:
- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.

Após a cirurgia:
-Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por que essa luz tão forte?
-Meu filho, eu sou São Pedro.

Na farmácia, o sujeito entra correndo:
-Rápido, me dê um remédio para diarréia.
Uma hora depois, o farmacêutico verifica que errou e entregou um forte calmante.
Mais uma hora, chega o paciente. O farmacêutico pergunta:
-Como você está? -Todo cagado, mas calminho, calminho...

- Meu médico é um incompetente. Tratou do fígado de minha esposa por 20 anos, e ela morreu do coração.
-O meu é muito melhor. Se te trata do fígado, você morre do fígado.

A velha no consultório do gastro:
-Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.
-Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastro.
E vejo que a senhora não tem nenhum dente na boca.
-É claro. Engoli todos.

No comments: