06 April 2006


Eu já não me surpreendo com porra nenhuma vivendo nesse mundinho cão (sem ofensa aos meus queridos caninos que eu amo tanto).... Mas fala sério... tem gente que se supera mesmo!!!!

ANUNCIE AQUI
Comerciantes londrinos tiveram uma idéia diferente. Para anunciar suas marcas, eles alugaram o abdômen de modelos, que desfilam sem camisa pelas ruas mais movimentadas da cidade. Todo mundo olha, é claro. Um amigo meu teria aí uma grande oportunidade para ficar rico, pois tem uma barriga que dá pelo menos umas quatro dessa aí.
Bom... Com um modelo desse aí, eu sei que eu olharia cooooommmmm certeza.....

EX-PRESO PEDE INDENIZAÇÃO POR EXCESSO DE ORGASMOS NA PRISÃO
Um ex-detento do presídio de Czarne (Polônia) pedirá ao Estado uma indenização por ter tido muitos orgasmos durante o cumprimento de sua pena. O homem afirma que durante anos fabricou lajes de concreto com uma máquina que provocava grandes vibrações, e que tinha que apertá-la contra o abdome para manter o controle sobre ela.

"As vibrações provocavam uma ejaculação a cada 30 ou 40 minutos, com o correspondente orgasmo, só que agora estou estéril, porque não tenho mais esperma", disse o ex-preso na carta enviada ao chefe da prisão, o tenente-coronel Franciszek Tarasewicz.

"O caso me surpreendeu muito, mas trato com absoluta seriedade, porque tudo é possível", comentou Tarasewicz, com quem o ex-preso quer se reunir para expor seu problema. O Diretor informou sobre o caso a seus superiores, porque, se as reclamações do ex-detento forem comprovadas, seu pedido de indenização, por mais estranho que pareça, pode ser justificado, já que durante o cumprimento da pena sofreu uma grave perda de faculdades.

HOMEM TENTA, EM VÃO, VENDER SUA ALMA NA INTERNET
Um rapaz de 24 anos tentou vender sua alma no mais popular site de leilões da China e conseguiu obter 58 lances antes de os operadores excluírem sua oferta da página.

"Foi apenas um impulso", afirmou o vendedor.O chinês explicou que o lance inicial por sua alma era de 10 yuanes (US$ 1,23, menos do que você gastou no almoço de hoje). Mas os responsáveis pelo site decidiram que a oferta não era apropriada e deletaram o anúncio assim que a notícia ganhou repercussão na imprensa. No entanto, 58 lances foram feitos e chegaram a registrar 681 yuanes (US$ 84, mais do que você gastou em almoço nesta semana).

fonte das notícias: UOL Tabloide

2 comments:

Marjorie Chaves said...

Sininho,

Já vi muita coisa nessa vida, não costumo duvidar mais de nada, mas indenização por orgasmos sucessivos é demais!

Aaueuahehauuauhahea

Bjo.

Anonymous said...

Se você quer se surpreender, mas apenas um pouquinho, com este nosso mundinho cão, leia “O doce veneno do escorpião” - disponível para download em diversos sites, entre eles o “http://maismp3.blogspot.com/”, post do dia 18 de março de 2006 -, de Bruna Surfistinha, que é a versão nacional dos livros do falso escritor/escritora J.T. Leroy. Não obstante a pornografia, às vezes até excitante, o livro da ex-prostituta brasileira passa várias lições sobre como não deve ser o relacionamento entre pais e filhos, p. ex. o dela com o pai, e o de um dos clientes dela com a mãe.

Jr. - jsmj21@uol.com.br