30 April 2007

As sete coisas que.......

Fui convidada pela Magie para participar da brincadeira, então lá vai...

Sete coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1. Viajar o mundo todo
2. Saltar de bungee jump de uma ponte beem alta
3. Tocar bateria
4. Andar de Skate
5. Curso de mergulho
6. Curso de vinhos
7. Abrir uma ONG

Sete coisas que eu mais digo:
1. É vero!
2. Capaz!
3. Minha Deusa!
4. Caralho...
5. Qual a boa?
6. Bancorbrás Bom dia.
7. Cerveja

Sete coisas que eu faço bem:
1. escrever
2. dissimular
3. Ouvir as pessoas
4. Dar conselhos
5. Tomar cerveja
6. Cozinhar
7. Deixar tudo para última hora

Sete coisas que eu não faço:
1. Trair
2. Qualquer coisa com antecedência
3. Maltratar animais
4. Rezar para Deus/Jesus (Qualquer coisa cristã)
5. Comer fruta
6. Me meter onde não sou chamada
7. Me assujeitar

Sete coisas que me encantam:
1. Rock and Roll
2. Lugares bonitos
3. Feminismos
4. Conversar com pessoas inteligentes
5. Histórias de vida interessantes
6. Museus
7. Propagandas inteligentes

Sete coisas que eu odeio:
1. Moralismo
2. Hipocrisia
3. Machismo/misoginia
4. Mentira/falsidade/traição
5. Chantagem emocional
6. Guardador de carro
7. Mulheres assujeitadas

Sete pessoas para fazer o teste:
Ihh... vou pensar....

2 comments:

Marjorie Chaves said...

Aaaadorei, quantas coincidências!

=]

Anonymous said...

É... Você foi uma das mulheres mais vagabundas do mirc. Deu pra meio mundo. Depois passou a trepar com o dono da brasnet para dizer que chupava o pau do dono como se isso fosse bonito. Uma vez puta, sempre puta!