05 November 2009

Infernoton!

Finalmente consegui arrumar paciência para escrever no bloguinho. Na verdade nem sei se este seria um post para o NegraLuna ou para o Respira no Saquinho. Talvez seja post misto e por isso devo publicá-lo nos dois. O assunto hoje é: inferno astral e os nossos infernos cotidianos.

Estou no meu inferno astral (aquele período de 30 dias que antecede o seu aniversário) desde o dia 20/10. Até ai, matematicamente falando, tudo ok. Mas eu acho que a merda começou um pouquinho antes. Uns poucos dias antes. E de lá pra cá, a montanha russa não pára.

- Mudança de emprego: Essa é a única parte boa. Larguei o emprego passado, onde eu trabalhava demais, por horas e horas extras sem recebê-las, cercada de gente que não valorizava meu trabalho, sem perspectiva de crescimento e ganhando um salário de merda. Isso sem falar no adicional de insalubridade que eu merecia por ter de trabalhar com gente burra e incompetente. Dessa eu me livrei!

- Infecção urinária: Sim, até essa me aconteceu. Volta de férias na sexta. Na segunda fui visitar o pronto socorro praticamente chorando por causa da dor que essa tal causa. Bastante típico em quem volta de férias na praia, por toda a insalubridade do lugar.

- Vírus no computador: Sim. Mais uma novidade. Eu sempre tomo o maior cuidado com o meu PCzinho de casa. Essa foi a primeira vez em que peguei um vírus de computador que me fez pensar que tuuudo estaria perdido. Sorte que não estava.

- Ele não está tão a fim de você: Sim. Não sei dizer exatamente quem não está, até porque eu não estou tão de olho assim em ninguém específico, mas é aquela velha história. A carência aperta quando o tempo está mais frio.

- Grana presa na mão do governo: Na saída do trabalho, a pobrezinha da empresa que eu trabalhava disse que não poderia fazer um acordo comigo (tadinha, fatura só alguns milhares de reais por mês). Então meu FGTS vai ficar preso por três anos. Ou antes, se eu me casar.

- Insônia: Ah, minha grande companheira. Agora eu não só durmo tarde, como acordo cedo e ainda fico acordando tooooda hora durante a noite, apavorada. Ou seja, passo o dia exausta. Melhora um pouquinho a noite.

- Autoestima no ladrão: Como parei de correr devido a uma torção no pé, dei uma engordadinha de leve. Resultado? Juntou-se a isso o cansaço da insônia e bléum! Explodiu em sensação de estar feia, derrubada, etc.

Preciso respirar fundo e aguentar, que já já passa.... faltam poucos dias.

No comments: