09 January 2006

CALENDÁRIO 2006

No post passado eu falei sobre uma lista de 43 coisas para fazer e 43 lugares para visitar. Está certo que não precisa ser tudo num ano só, mas mesmo assim, resolvi colocar o calendário 2006 para quem que, como eu, tem agenda, possa marcar os inúmeros feriados e oportunidades para enforcar e emendar e com isso ficar longe do trabalho o máximo possível.. vivaaaaa!!!!

Doismileseis vai ser um daqueles anos estranhos em que as coisas vão acontecendo, o tempo vai passando, vamos de folia em folia, até que chegamos nas areias de alguma praia para o Reveillon 2007. Não está acreditando, então dá uma olhadinha:

*Carnaval* - 25, 26, 27 e 28 de FEVEREIRO (cabe uma viagenzinha aqui...)
*Páscoa* - 14, 15 e 16 de ABRIL ( aqui também!!!)
*Tiradentes* - 21 de ABRIL - cai numa SEXTA (Advinha???VIAGEMMMM)
*1º de Maio* - cai numa SEGUNDA (será que devemos calcular quantos dias já tivemos?!!)
*Corpus Christi* - 15, 16, 17 e 18 de JUNHO (para onde vamos mesmo?!)
*7 de setembro* - QUINTA (Será que emenda?!!!)
*Dia das Crianças* - 12 de outubro - Cai numa QUINTA (Se na outra não, nessa emenda!!!!!)
*Finados* - 02 de NOVEMBRO - QUINTA (emenda emenda emenda!!!!!)
*15 de novembro* - QUARTA (podemos negociar outra emenda???)
*Natal* - de domingo pra segunda
*Ano Novo* - de domingo pra segunda


E tem mais!!!
1º jogo - 13.06 (terça) - Brasil x Croácia, às 16h00
2º jogo - 18.06 (dom) - Brasil x Austrália, às 13h00
3º jogo - 22.06 (quinta) - Japão x Brasil, às 16h00
Oitavas de final - 27.06 (terça), às 12h00
Quartas de final - 01.07 (sáb), às 16h00
Semifinal - 05.07 (qua), às 16h00
FINAL - 09.07 (dom), às 15h00

E aí? Vamos combinar?

3 comments:

Marjorie Chaves said...

Gostei dessa idéia das "43 coisas que quero fazer"! Vou elaborar a minha listinha e publicar no meu blog.

Divertido isto aqui hein?!

=***

Marjorie Chaves said...

A propósito, quero entrar neste lance do livro... Pode ter certeza que eu topo!

A única coisa que eu não consegui descobrir ainda é justamente sobre o que escrever... Mas meus neurônios costumam ferver e criatividade é o que não vai faltar.

=***

Sartaris said...

Magie:

Vá olhando para as suas poesias e pensando quais você gostaria de publicar... Eu já tenho umas minhas que são as favoritas, ehehehe....

Volte sempre ao sombra... de endereço e cara nova..