02 January 2006

É.... Começou 2006.... E agora?

Minhas resoluções de Ano Novo:
• 72 dpi para gráficos web;
• 150 dpi para PDF impressos em bureau de conveniência;
• 300 dpi para impressão em gráficas;

Infelizmente a piada de arte-finalista não é minha. Mas é impossível dizer que nunca pensei nisso...

Eu não quero fazer resoluções de ano novo porque acho isso uma bobagem. Mas como não pensar no ano que passou e pouco mudou e esperar que neste ano que comece todas as coisas que não rolaram ainda, rolem...

Na verdade não tenho muito o que pensar. Tenho que fazer mesmo. Este é o segundo ano do meu mestrado, o ano em que agora no primeiro semestre tenho que apresentar a qualificação do projeto e no segundo, a tese escrita. ARRRRRRRGGGGGGGGGHHH.... Além disso em 2006 faz 3 anos que me formei e estou na mesma situação do dia em que graduei...

Eu, claro, tenho algumas coisas que eu gostaria que acontecessem em 2006.
1 - Estar plenamente curada (tireóide e outras coisinhas);
2 - Trabalhar fazendo o que eu gosto (numa agência de publicidade);
3 - Ganhar dinheiro suficiente para poder guardar um pouco todo mês, para viajar;
4 - Fazer a minha lipo e ficar sem barriga;
5 - Viajar pra Machu Picchu;
6 - Ver minha vó curada das dores;
7 - Meu irmão sair do perrengue financeiro;
8 - Minha mãe comprar um apartamento longe da 406 sul;
9 - Meus cachorrinhos durarem mais um ano;
10 - Meu namorado passar num concurso;
11 - Trocar de carro pelos meus próprios meios;
12 - Escrever a tese do mestrado sem estress e sem apurrinhação da orientadora.


Bom... vou tentar ser positiva e prover todos os meios ao meu alcance para que essas coisas aí de cima aconteçam. E pra todos, um 2006 de concretização, realização, etc...

No comments: