14 March 2006

Fã fã fã fã fã.... fã fã...

Eu sou fã. E todo mundo sabe, porque eu além de fã, sou assumida. E descarada.
Assumo mesmo que sou fã desse alemão maravilhoso, que vai fazer 51 (O.o) anos agora, dia 19 de março. E seus defeitos são: ser pisciano, morar nos EUA e não me conhecer. Para mim ele é um dos homens mais lindos do mundo. Junto com o Brad Pitt, Sean Connery, James Dean e Johnny Depp. E claro, meu namorado.

Bruce willis - Ator, produtor e pedaço de mau caminho.

Ele foi duro de matar, foi garçom, foi um rato parceiro de uma gata, não quis atuar em 11 homens e um segredo (deu a chance pro Clooney fazer alguma coisa), foi "dead people", teve o corpo fechado, voltou do passado - ou será do futuro - só para procurar macacos, esteve na cidade do pecado, passou pelo That 70´s show, Friend e Ally Mcbeal, conheceu o quinto elemento e o armagedom, secou a coxa da perna como nenhum homem jamais fez e depois disse que o zed está morto, demonstrou o kama sutra na cor da noite, foi um ladrão de banco que cantava, participou de várias guerras e fez um striptease no David Letterman para divulgar o strip da Demi.

Bola dentro: ele foi no casamento da Demi Moore - ex-esposa dele - com o babaca do Ashton Kutcher.
Bola fora: Apoiou a Guerra do Iraque, fazendo propagandas.

Bom, tudo isso foi para falar que faleceu no início da semana, aos 60 anos, o ator e dublador Newton da Matta. Foi como dublador que da Matta ficou mais conhecido. Era dele a voz de Bruce Willis nas versões nacionais de todos os filmes do ator (incluindo o recente Sin City), além de Dustin Hoffman, Paul Newman, Mickey Rourke e vários outros. Nas animações, dublou o Lion de Thundercats e o Flash e o Batman de Superamigos, entre outros. Fica aqui meu agradecimento ao Newton, por ter dado voz ao lindão.

Agora, definitivamente, ver os filmes do
Bruce, só em inglês... Fã é foda né? Arruma motivo em qualquer lugar para falar do ídolo.

3 comments:

Sartaris said...

aquela montagem tosca foi eu que fiz.... com uma foto tosca minha... era pra ter ficado mais tosca....

tresporquatro said...

Sem comentários para a montagem (hehehehehehehe), mas tenho de dar o braço a torcer: ele prova que é possível, ainda que para poucos, pouquíssimos, manter-se charmoso mesmo com estas "entradas" abissais! Fazer o quê? Os deuses não dividiram igual mesmo!!! E a Aeon Flux?!?!? Você é a única que conheço que se empolga com ela!!!!!

Marjorie Chaves said...

Sininho,

Muito legal você ali do ladinho do Bruce. Vamos concordar né? O cara é realmente o charme em pessoa e além disso, um excelente ator. Nem precisava! Hehehheheehe

O último filme que assisti com ele foi Lágrimas do Sol (2003), um ótimo filme.

Bjo.