06 March 2006

Porque os feminismos ainda têm muito o que conquistar... Parte 1

Jornal Coletivo de 1/3/2006

Uma mulher foi degolada e esfaqueada e a outra estuprada por dois homens ainda não identificados


As paredes e o chão cobertos de sangue denunciavam a violência sofrida por Tifani Luana Alves Ferreira, 24 anos, e M.A.S.S, 31 anos, por volta das 23h de ontem, no Bairro Estrela Dalva, Novo Gama-GO. Segundo informações da Delegacia do Novo Gama, Tifani foi morta com oito facadas, degolada e teve os seios arrancados e M.A, que estava na mesma casa, foi agredida e estuprada.

Sem pistas acerca da autoria do crime, uma testemunha contou que viu quando dois homens arrombaram a porta da casa onde as duas mulheres estavam e logo depois ouviu gritos e pedidos de socorro. "Eles ficaram um tempo lá e depois fugiram em direção à avenida principal". Após a chegada da viatura policial, M.A foi socorrida no Posto de Saúde do Novo Gama e depois levada ao Hospital Regional do Gama.

Belonise Madeira Gomes, 48 anos, mãe de criação de Tifani, relatou que há cerca de dois anos a filha se envolveu com Maria e passaram a morar juntas. "Eu criei ela desde menina, porque o pai morreu e a mãe e os irmãos são moradores de rua no Plano Piloto. Há mais de dois anos ela vivia com essa mulher. Eu tinha largado de mão. Ela virou a cara para mim", desabafou Belonise, contando que a filha vendia balinha no Plano enquanto a companheira tomava conta da casa. O delegado da DP do Novo Gama, Rafael Ferreira, afirmou que instaurou inquérito, para q ue possam ser apurados os motivos e encontrados os autores do crime.

Eu não tenho palavras para dizer nada depois de ler uma coisa dessas...... Para cara como esses a morte é tão pouco!

No comments: