23 May 2006

Ah, se eu fosse....



  1. Um animal, seria uma coruja.
  2. Um carro, seria um Jipe Willys.
  3. Uma flor, seria uma de maracujá.
  4. Um ator, seria o Jonnhy Deep
  5. Um filme, seria "E o vento Levou..".
  6. Um super-herói, seria o Batman.
  7. Um elemento, seria a prata.
  8. Um planeta, seria Netuno.
  9. Um país, seria a Australia.
  10. Um esporte, seria Ginástica Olímpica.
  11. Um desenho animado, seria Caverna do Dragão.
  12. Um livro, seria "O guia do mochileiro das galáxias".
  13. Um seriado, Seria "Arquivo X".
  14. Uma lenda, seria Pandora.
  15. Uma cantora, seria a Shirley Manson (do Garbage).
  16. Uma comida, seria um nhoque.
  17. Uma fruta, seria um guaraná.
  18. Uma atriz, seria a Sigourney Weaver.
  19. Uma banda, seria o Pink Floyd.
  20. Uma superstição, seria quebrar o espelho dá 7 anos de azar.
  21. Uma arte, seria o cinema.
  22. Uma bebida, seria chá mate.
  23. Uma estação, seria o outono.

* Esse post foi inspirado no "Confessions on the dance floor" da Denise, usando a tecnologia que ela ensinou no Sindrome de Estocolmo.

4 comments:

Anonymous said...

Quanta coisa... Eu queria ser um cavaleiro em tempos medievais... mas eu acho q qq um q me conheça por mais de meia hora sabe disso... rs... bjns!

Xanditz

Marjorie Chaves said...

Adorei a sua lista de "se eu fosse...". Faltou um "seu eu fosse uma música...", mas isto já é bem difícil de escolher né? Eu seria um clássico: Stairway to Heaven do Led Zeppelin.

=*

Anonymous said...

posso imitar?

Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»