14 February 2006

O lado bom e o lado mal...

Tá bom, tá bom, já entendi que 2006 começou como um roundhouse kick* no meu saco e eu nem saco tenho um desses para doer. Enfim, hoje eu cheguei no trampo e nem era 9 da matina ainda quando tive, digamos, um incidente diplomático, com uma, digamos, pessoinha bizarra que trabalha comigo. Foram três frases de cada lado e tudo acabou. E eu fiquei com a péssima sensação de ter decido ao, digamos, nível de baixaria dela. E para resolver o problema que iniciou a querela (palavra que aquela, digamos, pessoa deve achar que é nome de manteiga) eu me mudei de lugar.

:o) Ponto positivo: Não congelo mais por causa do ar condicionado.
:o) Ponto positivo 2: Minha nova mesa é mais silenciosa sem a, digamos, coleguinha de trabalho
falando as 8 horas que passo no escritório non-stop.
:o( Ponto negativo: Estou isolada. Os coleguinhas legais estão muito, muito longe de mim agora.
Não tenho ninguém para conversar durante o maledeto expediente.

Bom, mas tirando o, digamos, imprevisto da manhã, quero indicar dois sites muito, muito legais.

Church Of The Flying Spaghetti Monster
O fundador dessa "Igreja" começou ela como uma forma de protestar contra o ensino da teoria criacionista nas escolas americanas. Para ele não tem nenhum problema ensinar religião na escola, desde que não seja na aula de ciências. PONTO!!!! Muito show o site, o movimento, a idéia. TUDO! Eu, claro, apesar de ser bruxa, com certeza sigo os mandamentos do Monstro de Espaguete Voador.
Um dos slogans da igreja é: Have you ever been touched by his noodly appendage? Que quer dizer alguma coisa como: Você já foi tocado pela sua extremidade de massa? E quem segue essa crença são os pastafarians. Eu ainda não entendi a ligação disso tudo com os piratas, que estão em muitas partes do site, mas vou continuar lendo para entender.

The Plastic Day
Site do Sérgio Stefano, que eu acho foi recomendado no Sindrome (mas pode ter sido em outros...), onde eu me delicio lendo o que ele escreve com um humor sagaz, mordaz e direto, do jeitinho que eu gosto. Atira para todos os lados suas críticas e tece elogios aos que merecem. Ótima leitura. E além disso ele sempre colocar frasezinhas. E eu mais que adoro frasesinhas. Para vocês ficarem com vontade de ler o site, uma degustação de frases.

O muito Otimista: "Na próxima encarnação, quero nascer morto."
O filósofo: "Uma prova definitiva de que existe vida inteligente em outros planetas é ela nunca
ter aparecido por aqui."
A Anoréxica: "Confeti substitui uma dieta colorida?"
O Pensador: "Há pessoas que gostam tanto de refletir, que merecem virar espelho"
O Bom Moço: "Se a gente dividisse o preço do motel desde o começo do namoro, hoje eu teria dinheiro para te dar um carro."
O Marketeiro: "Junte alguns folhetos de "Compro ouro" e "Empréstimo sem fiador" e dê sempre que alguém te parar na rua para distribuir propaganda"
A Crente: "Ele não sofreu! Pelo menos viverá para sempre. No Orkut"
O namorado esquecido: "Esse cachorro empalhado estava mais barato e é muito mais realista do que qualquer bichinho de pelúcia"


"— Mulé, tu que é mais estudada que eu, sabe das coisas: será que você pode me explicá a diferença de poblema e pobrema?
— Pobrema é aquele que você tem na escola, os de matemática.. E poblema é os da vida... Poblemas da vida, entendeu?"

Na concessionária:
- Quanto custa esse carro?
- Dá pra fazer por uns 25 mil, mais ou menos nessa faixa etária de preço

LOJA DE DISCOS
— Vocês têm CD de jazz?
— Não, mas temos de aeróbica.

"Tem gente que acha que sou impaciente. Quero que eles vão todos pra puta que os pariu, filhos da puta!"
"Tudo o que eu tenho hoje eu devo aos bancos"

*chute do Chuck Norris

4 comments:

Anonymous said...

Oi, Sininho

Valeu pelas as dicas do site...
A vida é dura, pena que não é doce como rapadura...

Bjos e saudades...

P.S.: Sei q furei nos últimos convites mas, quando houver a próxima, dê-me um toque... flw e bjos.

Marjorie Chaves said...

Bem, não sei porque, mas não consegui entrar no "Church of Spaghetti". O blog do Sérgio Stefano é muito bom, muito divertido... O que achei interessante é que é todo rosinha!

Queria ter a força do Chuck Norris!

Bjo.
=]

Anonymous said...

Era 2007 mesmo ou vc se enganou? Sobre os problemas no trampo... é triste, mas sempre rola! No final das contas, todo lugar rola esses stresses... Pelo menos te desejo Boa sorte! =/

Xanditz
::
http://www.xanditz.blogger.com.br/ ::

Sartaris said...

ih xanditz... viajei na maionese... ahaha pra vc ver como eu estava estressada... Já consertei! Beijocas