06 December 2005

Chegar chegando



Gente,

Ainda estou tentando chegar aqui no blogger. Estou tentando porque com não consegui deixar ele com a carinha que eu gosto, personalizada e tal, ainda não consegui vir pra cá e divulgar o endereço. Que merda. Deve ser meu lindo ascendente em touro... que não é lá muito chegado em mudanças.

mas um dia eu chego... andar com fé eu vou... que a fé não costuma faiá?

Hoje fui almoçar com a Denise Arcoverde, dona do blog Sindrome de Estocolmo, que é meu mais novo blog xodó.... Entro lá toda hora que posso para dar uma lidinha.... Foi uma experiência ótima conversar com um monte de mulher que em comum tem a paixão por blogs... Pelo Sindrome em particular.

1 comment:

Anonymous said...

Pena que o almoço foi rapidinho, né? Mas foi legal conhecer gente boa! Visitei o Sombra da Lua antigo, era lindo! Logo você se acha aqui de novo. Um beijo,

Luciana