08 December 2005

Revolta, revolta, revolta...


Estou revoltada. Ponto.
Aliás, segundo a minha mãe, eu sempre fui meio revoltada mesmo. Adolescente problema e tal. Fazer o que.

Mas hoje estou revoltada com essa lenga lenga do aborto. PELA DEUSA, eu não tenho mais estômago para ler as declarações do bispo não sei quem, do padre fulaninho, do advogado espírita (!!!) beltraninho. Todos homens, todos ligados a alguma religião, todos contra o aborto. Claro, como se os homens tivessem muito, muito conhecimento de causa sobre gravidez indesejada e abortos. Isso é ultrajante.

Eu leio, leio, leio e a única coisa que me dá é vontade de vomitar. Sim, vomitar porque eles simplismente CAGAM E ANDAM para a questão de serem as MULHERES que estão morrendo por culpa de abortos clandestinos. E mais. São as MULHERES POBRES as principais vítimas. Aí usam todo o blábláblá religioso para defender a vida (!?!) e claro, vestem a touca da hipocrisia. O fato é simples, óbvio e até um chimpanzé consegue entender: - MULHERES FAZEM ABORTOS CLANDESTINOS TODOS OS DIAS. Sendo ou não crime. E a partir daí a questão é: Vamos continuar deixando as mulheres morrerem? Vamos vamos vamos? Vamos, entre aspas, porque eu tenho minha consciência trnauqila de ter feito a minha parte. E de ainda estar fazendo.

Seu padre, seu bispo, seu espírita, seus filhos da puta, parem de olhar para as cabeças de vossos paus e vejam a questão pelos nossos olhos. Tentem se colocar na nossa posição. NOSSA, das mulheres, desesperadas pela situação de uma gravidez indesejada, quem arriscam a vida para poder exercer o poder que elas têm sober seus (nossos) corpos. E parem, PELO AMOR DA DEUSA, de olhar para o nosso estado "laico e democrático" como se fosse a sala de jantar da casa de vocês. Sim, sim. Porque eu não sou cristã. Não sou. Não acredito no seu deus. E ponto. E nenhum dos argumentos imbecis que usam a religião como uma razão para ser contra o aborto surtirão qualquer mísero efeito em mim.

Taí porque eu odeio políticos. Nenhum deles me representa. Talvez só a guerreira solitária Jandira Feghali. Mas estamos aqui Jandira. Te apoiando.

No comments: